| 27/10/2002 13h50min
Regina e Gabriela Duarte visitaram neste domingo, dia 27, o presidenciável José Serra (PSDB), candidato da aliança governista que conquistou o voto das atrizes. Serra disse que recebeu também telefonemas de lideranças políticas estaduais. Mãe e filha argumentaram que o "equilíbrio'' das forças democráticas depende de uma votação expressiva de Serra. As duas se disseram na expectativa de uma "virada'', como vem anunciando o candidato.
– Viemos aqui dar um beijo e uma força para ele. Espero que dê para reverter – afirmou Gabriela. – Ou se, infelizmente, não ocorrer, que chegue o mais próximo possível para haver equilíbrio democrático.
A mãe, Regina, protagonista da polêmica envolvendo o discurso do "medo'' em relação a um eventual governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, preferiu a cautela.
– Acho que seria precipitado dizer alguma coisa agora (sobre a virada). Estou na expectativa como todos os outros brasileiros – declarou. O importante é ter forças equilibradas e a manutenção do processo democrático.
Serra relatou ter conversado ao telefone com o candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, e com lideranças do Mato Grosso do Sul, Pará e Santa Catarina.
– Na pesquisa Ibope de ontem a diferença diminuiu 6 pontos e esse movimento continuou à noite e continua hoje. A expectativa é de .
Considerando os votos válidos da pesquisa Ibope, a vantagem de Lula sobre Serra é de 24 pontos porcentuais. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.